sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A Dificuldade

Estou enfrentando sérias dificuldades para montar físicamente a Escola de Futsal. Por incrível que pareça o material de trabalho já esta todo conseguido, mas falta gente.  Seria muito cômodo esconder isto. Mas minha intenção é o crescimento do nosso esporte e não aparecer como melhor ou mais capaz. Fiz uma intensa divulgação, procurei empresas para parceria com seus colaboradores (oferecendo redução nas mensalidades),mas nada de resultado.
Nada disto vai me fazer desistir, tenho apoio de Deus, dos meus amigos, agradeço principalmente a Marcos Bocão pelo incentivo que tem me dado, a  Agnaldo, Zé Nelson e Adelmo do Sindicato dos Bancários, a Rosalvo e sua equipe. Vou continuar a luta e começar do jeito que esta. Pois é assim que se vence, persistindo.
Quando comecei como treinador tinha um trauma comigo, sempre chegava nas finais e as perdia, ou seja estigma de vice, Meu amigo Rosalvo ficou com um deles no Redenção juvenil em 1983. Quando os títulos chegaram, e o primeiro foi em 1987, também com o Redenção, tudo mudou e perdi as contas deles. Resumindo na hora certa as coisas boas virão.
Vamos em frente!!!!

2 comentários:

  1. Olá amigo,
    Sou ANTONIO BEZERRA, treinador de goleiro do rio de janeiro.
    Coloquei no ar meu site, sobre minha vida de treinador de goleiro de futsal(20 ANOS), no site tem principalmente treinos, ja tenho catalogados mais de 1000 treinos.
    O site é totalmente 0800 e bem simples, já coloquei 121 treinos e com o tempo vou filmando e colocando no ar.
    Amigo, se vc puder replicar esse endereço , para divulgar o site, ficarei muito feliz.

    www.goleirofutsal.com

    um grande abraço

    ANTONIO BEZERRA

    ResponderExcluir